quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Eu confiarei

Sabe.
Hoje tudo deu errado.


Nem com vontade de escrever aqui eu estou.
Sabe quando você faz, faz, faz e nada dá certo? Sabe quando as pessoas te apontam a tempo todo seus erros, mas não são capazes de ver seu acerto? " Quando você acerta ninguém vê, e quando você erra ninguém esquece." É bem assim. As pessoas sempre irão te julgar pelas seus erros e não pelos seus acertos.
E Você vai chorar, inconsolavelmente por mais de um hora, e seus olhos vão ficar inchados e sua vontade de voltar para aquele lugar, vai ser zero. E você quer simplesmente jogar tudo pro alto. Será que talvez assim alguém dê valor nas coisas que você faz? Sabe o que é o pior de tudo? É que nas últimas semanas, parece que as pessoas têm tido prazer em me fazer chorar. Tudo dá errado. E minha vontade de continuar diminui a cada dia. E minha vontade de fazer qualquer coisa, diminui. E o que é mais legal. A maioria dos meus amigos, também somem quando eu sumo. okay, ninguém tem a obrigação de aguentar um chata, uma pessoa triste. E ninguém é capaz de fazer algo pra tentar nos ver melhor. Não digo ninguém, pois tenho presentes que Deus meu deu. Anjos na minha vida, que me consolam quando tudo dá errado. Obrigado a vocês. E tudo que eu peço, de todo coração, que o pouco que me resta de esperança não acabe. Que eu volte a sorrir e ser feliz. Que eu consiga recomeçar a reconstrua a minha vida. Que eu consiga juntar os pedaços que ficam pelo chão. Quem me vê todos os dias, sorrindo e tentando caminhar, jamais poderia imaginar tudo o que se passa no meu coração. Toda essa angustia que não passa. Ah meu Deus. Eu já não aguento mais. Eu quero ser FELIZ!

" O mundo pode até, fazer você chorar, mas Deus te quer sorrindo" 


Eu vou continuar repetindo. Tudo está um caos, minha vida está de pernas pro ar, eu minto todos os dias dizendo que "estou bem", me sinto cada dia mais sozinha, e cada dia mais sei que as pessoas não se importam. Apesar de tudo isto, eu vou continuar repetindo "CONFIO EM TI!".

(Érica Camargo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário