segunda-feira, 11 de abril de 2011

Só hoje.

Sabe aqueles dias, em que você não acorda bem? Aqueles dias que se você pudesse não sairia do quarto? Aqueles dias que ter que ver a cara de gente falsa, parece mais dificil do que o normal?
Aqueles dias que poucas pessoas conseguiriam te fazer sorrir? Que poucas pessoas seriam capazes de te animar? Poucas pessoas seriam capazes de te fazer ir dormir com um sorriso nos lábios. Bom, eu sou privilegiada, pois tenho amigos que fazem isso. Hoje acordei assim, e com certeza, por cada um que me tirou um sorriso, meu dia ficou melhor. Mesmo aquelas mensagens que nos acordam no meio da noite, ou aquelas que nos acordam pela manhã. É tão bom acordar com uma mensagem de bom dia, de um amigo querido. É tão bom, você saber que alguém sente falta, quando você não manda um bom dia. São pequenas coisas, simples, mas que fazem a diferença.
E foi como eu já disse várias vezes, são as coisas simples que mudam meu dia. Um sorriso, um oi, um "boba", um abraço. Sim, sou louca por abraços. Tem coisa mais confortadora do que um abraço? É assim, se quiser me fazer sorrir, simplesmente sorria pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário