terça-feira, 17 de maio de 2011

Dores incompreendidas.

Eu sempre fui o tipo de pessoa, que pra ver um sorriso no rosto das pessoas que eu amo, simplesmente eu deixava tudo que era de mim de lado. Se eu pudesse, trocaria todos os meus sorrisos, por todas as lágrimas derramadas dos meus amigos. O simples fato de vê-los sorrir e vê-los bem, eu já conseguiria amenizar qualquer tristeza. Se eu pudesse, eu realmente trocaria.
55
Tem dias que me sinto de uma forma estranha. Tem dias que nem as palavras traduzem o que se passa no meu coração. Tem dias que eu não precisava de nada, só de um abraço sincero. Só desabafar tudo que se acumula aqui dentro. Só mesmo os olhos, que são o espelho da alma podem mostrar o verdadeiro sentimento. Quando perguntar se alguém está bem, olhe nos olhos, vai ser fácil saber o que realmente se passa. Não tenha medo de ajudar, não seja egoísta, e se alguém te perguntar se vc está bem, mesmo que não esteja, fale dos seus problemas, mas pergunte se esse alguém precisa de algo. Você já parou pra pensar, que neste dia, a pessoas pessoa pode ter tido um dia péssimo, mas deixou tudo de lado só pra tentar te ajudar?
 Ás vezes sinto no meu coração, as dores dos meus amigos. Alguns chamam isso de tolice, eu aprendi que isso é amar de verdade.
(Sempre existe um pouco de verdade por trás de todo ''Estou brincando'', um pouco de sabedoria por trás de todo ''Eu não sei'', um pouco de emoção por trás de todo ''Eu não me importo'' e um pouco de dor por trás de todo ''Eu estou bem''. - Autor Desconhecido)

(Érica Camargo.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário