quinta-feira, 30 de junho de 2011

Mãe.

Acredito que não haja no mundo, amor maior do que o amor de mãe.
Amor de mãe, aquele que te acolhe, que te faz sorrir, que te abraça e te consola, que te diz não quando se está errado. Que briga com você, pelo seu bem, que se preocupa com você. Enfim, aquele amor que ama!
Me deparei com isso, numa boba situação. Ou talvez gigante ao meu ver. Quando não encontrei mais ninguém, quando o meu mundo estava desabando, quando eu não entendia o por que mesmo você tentando fazer o correto na vida, a gente sofria tanto; eis que ali, senti um abraço apertado, me dizendo que a vida era é assim, mas que eu podia contar sempre com ela. Vi também, um amor de mãe, que ao te ver chorar, se desmancha em lágrimas, acaricia seus cabelos e te deixa chorar. Era tudo que se precisava. Nada mais. Só um colo pra chorar, e ter forças para levantar e continuar a caminhada.
Só alguém pra te mostrar que o mundo vale um pouco a pena. Só pra te mostrar que nem todas as pessoas no mundo vão te fazer sofrer. Quem nem todas as pessoas no mundo, vão te criticar e tentar te derrubar. Só pra mostrar, que vale a pena continuar.
São tantas as pessoas que poderão precisar do seu colo. Há alguns dias, tenho me sentido sozinha, sem amigos que pudesse confiar. Amigos que confio, porém mesmo assim sentindo esse vazio.
É tão dificil, encontrar um abraço no qual vc se sinta confortável para desabafar suas piores dores. Sem saber com quem conversar, ou quem poderia suprir minha necessidade, que era simples, mas inconcreta: desabafar! Talvez até soubesse, talvez até tenha procurado alguém, talvez até tenha ouvido algumas palavras. Porém, a correria do dia-a-dia, nos faz esuqecer dos amigos, e que as vezes eles precisam de nós. Mesmo que por cinco minutos, pra um abraço, ou uma palavra que vai te dar força pra continuar. Então, no meio de toda essa confusão e solidão, surgiu um olhar. Um olhar que me acolheu e me mostrou que eu não preciso de mais nada, pois eu a tenho. Tenho um colo pra chorar na hora que eu quiser, e tenho alguém que vai mover o mundo para me ver sorrir.
Tenho alguém aqui, que me ama pelo que sou. E vai estar comigo.
Naquele momento, não precisava de mais nada. Só ficar ali, chorar e estar em um colo verdadeiro, que cuidou de mim, e me fez ficar melhor.

                                                  Mãe!
Obrigada por ser a pessoa mais importante da minha vida, e sem dúvida nenhuma, sem medo de ser injusta, você é com certeza, a pessoa que mais faz diferença na minha vida.
Eu Te Amo!
Mãe

5 comentários:

  1. obrigado por me procurar sabe que pode sempre contar comigo pra te ajudar do meu jeito meio burrinha mas tento ajudar te amo de mais pra te ver sofrendo tanto assim

    beijos de quem te ama muiiiiiiiiiiiiiiiiito

    ResponderExcluir
  2. Não fale desse jeito!
    Buriinha nunca, mas sim a melhor mãe do mundo!
    Com poucas palavras, mas com todo o amor do mundo!
    Te amo amo amo amo amo!

    ResponderExcluir
  3. achei lindo o seu blogger,vc passa muito sentimento em todas as mensagens,adorei...
    agora o seu texto o amor só de Mãe..realmente não existe colo mais gostoso do que o da nossa Mãe,que sabe tudo da nossa vida,oque a gente esta pensando ou sentindo sem ao menos a gente dizer uma palavra. bjos
    e sucesso no seu blogger

    ResponderExcluir
  4. Obrigada galerinha!
    De coração! :)

    ResponderExcluir