quarta-feira, 25 de julho de 2012

Abraço.

 

 

Fotos-Bolivia-Peru-051

“Abraçar, é encostar um coração no outro.”

Um abraço. Simples. Sincero.
Pode confortar um coração agoniado. Um coração em pedaços.
Em quantos momentos da vida, você esteve em meio a situações completamente desesperadoras, mas teve que manter a calma? Em quantos momentos, você viu o mar agitado, e sentiu medo?  Em quantos momentos, você sentiu seu coração doer por uma decepção? Em quantos momentos você estava perdido? Em quantos momentos você esteve angustiado?
Tenho certeza, que em todos esses momentos, quando se encontra um abraço sincero, daqueles que são dados na esperança de um conforto, tudo fica mais fácil.  Abraço que se precisar dura um tempão, mas simplesmente lhe conforta. Te faz esquecer tudo que está passando. Faz com que inexplicavelmente,  toda aquela força que você anda tendo, possa por cinco minutos se tornar frágil. Possa por cinco minutos, dividir toda a dor, e ao mesmo tempo receber conforto.
Um abraço tem tanto poder. E é tão simples. Não abrace levianamente, abrace com sinceridade.

Te pergunto, quantas vezes você foi recebeu um abraço de conforto? E principalmente, quando vezes você abraçou para confortar?
Lembre-se, não importa quem abrace. Um abraço é sempre feito de duas pessoas. Portanto, ao mesmo tempo que se oferece, se recebe.

 


 

(Érica Camargo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário