segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Cansei







Um dia quem sabe eu entenda você. Entenda esse amor maluco.
Mas por hoje, por enquanto eu cansei.
Cansei de satisfazer seus desejos quando você precisa, e não ser satisfeita quando eu preciso.
Cansei de ficar esperando por você, jurando fidelidade, quando tudo que você faz é sair com outras, e nem lembrar que eu estou aqui. 
Cansei de chorar, cansei de sofrer. 
Cansei de bancar a idiota, de tentar ser boa pra você. Cansei desse jogo em que só você ganha. 
Você sempre faz isso. Sempre quando eu estou te esquecendo, você volta pra
me fazer lembrar de tudo, como se eu fosse um brinquedo, o qual você brinca quando quer.
Afinal o que você quer? Qual é a sua?
Sou eu quem você quer? Não?
Então por que não me diz?
Doeria muito menos a tristeza de um não do que essa incerteza de um talvez. Por que pra você tanto faz, mas eu ainda te amo.

Ás vezes na vida a gente se apaixona. Não dá certo. A gente esquece, e a vida continuaa....

Érica Camargo



Nenhum comentário:

Postar um comentário