sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Escolhas

Algumas vezes na vida fracassamos. Mas considero o fracasso, uma forma de acerto. Pois quando as coisas não dão certo, é só uma maneira de Deus dizer que você não está no caminho certo. E seguir o caminho de Deus, é a maneira de vitória. Portanto, o fracasso pode ser apenas uma forma de se seguir o caminho que te fará feliz.
O que pega na vida, é quando temos que fazer escolhas. Eu sou especialista nisso. Em fazer escolhas -ou não!
Ter que escolher, ter que dizer sim ou não, ter que me arriscar, ter que sair da minha zona de conforto. É tão difícil pra mim. E deveria ser uma coisa tão natural. Sempre cobrei isso de meus amigos. E infelizmente, sempre fui do tipo: "faça o que eu falo, mas não faça o que eu faço". Mesmo que eu saiba, que tudo que eu plantar eu vou colher. Que cada escolha que eu fizer vai determinar meu futuro. É tão mais simples viver no meu mundo, e ter a minha vida, ajudando os meus amigos e sendo "feliz" assim.
E me pergunto, por que é tão complicado pra mim sair dessa zona de conforto? Como pode uma unica pessoa simplesmente te fazer pensar sobre tudo isso?
Como pode alguém entrar na sua vida, sem pedir permissão, e querer te ajudar a fazer aquela faxina no coração?
Como pode alguém querer estar o tempo todo com você, sem que você esteja acostumada com tudo isso?
Como pode alguém, em tão pouco tempo, te fazer pensar em coisas das quais você nem fazia conta?
Como pode alguém, continuar te querendo, mesmo que você (sem querer) coloque todos os obstáculos do mundo pra essa pessoa estar com você?
Ainda não entendo como isso é possível.
Mas sabe o que eu digo? Tudo que se conquista sem luta, não tem valor.


Érica Camargo

Nenhum comentário:

Postar um comentário