terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Só quem tem cães, pode entender o amor incondicional que eles nos oferecem, e a dor imensa quando eles se vão.

Um das últimas fotos.



Me recordo, dos últimos momentos em que o tive ao meu lado. Me lembro daquela triste manhã, dia dia 03 de abril e 2010.
Ele estava bastante fraco, mas esperou, até que eu acordasse e fosse até ele. Ali sentada ao seu lado, comecei a lembrar de cada momento: da última vez que o vi correr, da ultima vez que o ouvi latindo, da ultima vez que comeu, da última vez que me recebeu quando cheguei em casa, da última vez que deitou com a cabeça em meu colo pedindo carinho, do último banho. O que mais gravei em minha memória, foi o dia anterior, no qual cheguei em casa e fui procurá-lo, ele estava fraco, não andava, sendo impossibilitado de vir ao meu encontro. Ele estava no porão, e quando me viu, seus olhos brilharam. Foi a última vez que abanou o rabo pra mim, demonstrando a alegria de me ver ali, como se dissesse: "Eu sabia que você viria"
Naquele sábado, pouco tempo depois, ele se foi. E tive a maior prova de fidelidade de um cão. Ele não morreu, até que pudesse sentir a última carícia de sua dona...
Na lembrança ficou muita coisa. Os melhores momentos com certeza.
Me deixou, sua coleira vermelha, seus tapetes, seu prato de comida, mas com o tempo minha mãe se desfez deles.
Mas o mais importante permaneceu:
A grande Amizade do meu amigo cão.
Sentimento de amor, carinho e alegria.
E, uma imensa saudade.
BINGO, você sempre será insubstituível...
E eu sempre irei Te Amar!


Érica Camargo

Nenhum comentário:

Postar um comentário