segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

A vida é da cor que a gente pinta

 baloes-coloridos
Caramba. Essa é uma frase que eu costumo repetir com frequência. Se é assim, então ando pintando a minha de preto e branco. Sem cor, sem alegria, sem nada. Mas quer saber? Cansei. É isso ai meu povo, eu vou deixar a minha vida beeeem coloridinha. Com ou sem vocês aqui. Afinal, sempre há uma razão para as pessoas do passado não participarem do seu futuro. E sinto muito se vocês não estão aqui. Eu vou viver. É isso ai, eu vou VIVER. Vou rir, brincar, vou ser feliz. Sim eu também vou chorar, muito. Afinal, se eu não tivesse chorado muito, eu não teria me tornado quem eu sou. Tá. Hoje eu não sei bem dizer quem eu sou. Mas eu quero descobrir o que se esconde por trás desse passado triste, e desses olhos brilhantes. Sim, que quero descobrir quem eu sou de verdade, e quero ser de verdade. É isso. Vou descobrir quem eu sou, e vou ser. Simples assim. Venha comigo se quiser….
(Érica Camargo)

4 comentários:

  1. é isso ai lele. Te amo anjo.

    ResponderExcluir
  2. Pq vc ta anonima Tata? hahaha
    Pois é, é isso ai! Assim serei. E assim caminharei.
    I ♥ you too!

    ResponderExcluir
  3. Léca seus post são demais ... vc escreve oq sente e transmite aos leitores algo q toca.. que mexe sabe?! ultimamente venho me sentindo como vc se sentia antes e sabe.. não sei mais oq fazer pra mudar isso ... =/

    ResponderExcluir
  4. Decepções são apenas formas de Deus dizer: "Eu tenho algo melhor, seja paciente"

    Fiquei muito feliz de saber Daiane, que alguém se identifica comigo. E olha, pode acreditar, que muitos dos meus post são maneiras desesperadas, por não ter com quem falar, e precisar desabafar. maneiras desesperadas de encontrar uma saída.
    Acredite, escrever foi a melhor forma que encontrei de aliviar o coração. Sair com meus amigos, e com aquelas pessoas que eu tenho ctza que gostam de mim. Passei por uma fase bem complicada, sem saber em quem confiar, mas hoje sei quem são meus amigos de verdade.
    E, quando eu cheguei ao ponto de não saber o que fazer, quando parecia estar em um labirinto, quando eu estava triste, quando eu precisava de uma resposta que parecia confusa, quando não sabia em quem confiar, quando tudo que eu fazia parecia dar errado, minha resposta foi Deus.
    Sim, apenas a fé, e um pedido de coração me fez levantar. Entreguei a Deus, e sem que eu pudesse explicar, ele aliviou meu coração.
    Se você olhar mais post, verá o que falo sobre a presença de Deus em nossa vida.
    Por isso garota, confie Nele. Ele é o únioco que pode te ajudar verdadeiramente.
    Saia, se divirta, tente se distrair. Veja com quem vale a pena você dar seu coração. E acima de tudo, lute. Se você perder, pelo menos saberá que tentou.....

    Tenha um ótimo final de Semana!
    E, se precisar, pode contar comigo. *-*
    Beeijos!

    ResponderExcluir