quinta-feira, 17 de março de 2011

Estar apaixonado.

“Eu tô apaixonado, eu tô contando tudo e não tô nem ligando pro que vão dizer. Amar não é pecado, e se eu tiver errado, que se dane o mundo, eu só quero você.” ♪





Parece coisa de novela, de cinema, de conto de fada, de livros….
A tempos não me sinto assim. Sabe quando conhecemos alguém que faz seu mundo girar de ponta cabeça? E quando você tem aquele amigo, que aos poucos conquista seu coração? E quando você luta por este amor? Ai que delícia se sentir assim. Mas não sei por que, meu coração parece que não quer mais se sentir assim. Não há chocolates, flores, ursinhos de pelúcia nem as cartas mais lindas, que me façam mudar de idéia. Talvez não esteja recebendo da pessoa certa. Talvez alguém ainda não tenha conseguido fazer meu coração disparar. Confesso, já me apaixonei.. demais. Mas nem tudo é como queremos, e às vezes temos que seguir caminhos diferentes….
Mas o gostoso mesmo, é quando duas pessoas começam a se interessar ao mesmo tempo. É, que vai rolando aquelas indiretas, e quando a gente menos espera, a declaração. Ou quando um esconde por que acha que o outro não sente nada. Ah gente fala sério, como é bom isso. Mas como é raro isso. Hoje em dia é chegar chegando, e no primeiro não, já estão em outra. Acho que sou eu quem sonha demais, ou como me disseram um dia, sou das antigas! (risos)
Pode paracer coisa de criança, mas se ser fiel, ser feliz, se apaixonar, respeitar ao aoutro, e considerar aquela pessoa único na sua vida, pois então, quero ser uma eterna criança!

 (Érica Camargo)

5 comentários:

  1. Éricaa!

    Ah, adorei seu texto, acho que me identifiquei um pouco com ele! É estranho mesmo se apaixonar por inteiro em uma época em que ninguém quer saber de compromisso, né? Enfim, felizes somos nós, que não nos enganamos para não nos machucarmos.

    Beijos! Seu blog é ótimo! :*

    ResponderExcluir
  2. Aiii.. como vc escreve lindamente..

    ResponderExcluir
  3. Com certeza Caaio. Nesse mundo, é dificil acreditar quando alguém diz gostar da gente. O jeito é ir levando a vida, e ver em quem o coração desejaa depositar a confiança!
    Muito obrigada geente!! ^^

    ResponderExcluir
  4. Lééca, que texto liindo! Sim, somos das antigas, é dificil hoje em dia encontrar pessoas que valorizem isso, mas não é impossivel, nem preciso dizer que me identifiquei com o texto né?! ;P
    e o vídeo... aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah eu achi liindo! ta de parabéns! <3

    ResponderExcluir
  5. Ah minha Lékaaa!
    Obrigadaa! E com ctza, é dificil, mas não impossivel! As maças do topo tbm tem sua vez! ;)

    TE amo!!!

    ResponderExcluir