terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

É isso.

Eu acho que finalmente, as coisas estão dando certo. É. Depois de meses, semanas, dias, vivendo numa irritável tristeza, e com uma grande nostalgia, as coisas passaram. Como isso mudou? Simples. EU decidi que queria mudar, que queria ser feliz, que iria viver a minha vida, e esquecer daqueles que nem se lembram mais de mim. E se lembram, não parecem se importar.
Eu decidi, que vou aproveitar cada oportunidade. Eu decidi ser alguém melhor. Eu decidi SER alguém. E apesar de tudo que as pessoas decidiram me ensinar, eu decidi que vou ser diferente disso. Diferente dessa frieza do mundo. Diferente dessas pessoas que acham que o mundo giram em torno delas. Diferente desse modo que as pessoas teem de abandonar os outros, e desse jeito fácil de dizer que ama. É isso. Quando eu disser “eu amo”, vai ser de coração. Quando eu disser sim, vai ser sim. Quando não for não. Sim, vou me apegar, me apaixonar, ter amigos, ser amiga. E daí se eu sofrer depois? Faz parte não é? Mas pelo menos vou viver cada momento. E vou fazer as coisas que EU quero. Ou melhor que Deus quer pra mim. Vou seguir o meu Mestre. Sim, quero ser digna de ser chama de cristã. Sentir raiva das pessoas, e medo de ser abandonada, eu só vou viver sempre do mesmo jeito. Pessoas vem e vão. Por mais que eu ame, elas vão embora. E eu vou ter que aprender a lidar com isso. E que seja da melhor forma: “Sendo Feliz, sempre!”

idade-para-ser-feliz1

(Érica Camargo)

2 comentários:

  1. É viva, simplesmente sem saber se amanhã vai ta claro ou chuvoso, viva sobre qualquer circunstância, viva hoje, pra amanhã vc dizer que viveu e foi feliz, bateu a cara aprendeu. Mas não desistiu jamais, as pessoas que te amam de verdade te desejam o melhor, independente se vc estiver ao lado delas ou não, não existiria amor, amizades, parcerias de verdade se não tivessem tristezas, distâncias, saudades e decepções, a gente aprende e desaprende, apega e desapega, mas a vida é assim. "Hoje eu sorri por estar com vc, amanhã posso chorar por nao ti ver mais" então eternize os momentos na sua lembrança e memória do sentimento, lá só haverá saudade e felicidade os maus pensamentos a gente deixa no travesseiro.

    ResponderExcluir
  2. Hey my friend!
    Muito obrigao. Vc mesmo a km de distancia de mim, ainda se importa. Ainda esta aqui, memso sem saber o que acontece na minha vida, sempre me deixa palavras de conforto. Obrigado meu amiggoo! Eu Te Amoo! ♥

    ResponderExcluir