quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Metade.

metade4 Às vezes sou assim. Meio impulsiva. Meio carente. Meio tímida. Meio extrovertida. Meio triste. Meio feliz. Meio boa. Meio boba. Meio chata. Meio egoísta. Meio bondosa. Queria ser por inteira, mas não sou. Sou pela metade. Um pouco de cada coisa, que me faz por completo.





Sabe, às vezes na minha vida tomo atitudes erradas. Muitos vezes ajo impulsiva. E, algumas vezes insisto em cometer o mesmo erro. Aquele de quando eu fico triste. Algumas semana atrás, eu estava muito triste. E não sabia como lidar com isso. Tentei “chamar atenção” do meus amigos. Sim, minha maneira de demonstrar que não estava bem. Me afastei, fui um pouco “grossa” ás vezes. Agi mal outras. É. Em troca ganhei exatamente isso. Se afastaram de mim, e agiram mal. O que mais doia, era ver eles afastados, por que infelizmente, algumas pessoas levavam a conta, sem terem comprado. Não tinham nada a ver com a história, e eu mesmo assim os afastei de mim.
Mas sabe, eu aprendi a lição de vez. “Não importa em quantas vezes meu coração foi partido, o mundo não para para que eu o conserte”. E não parou. O pessoal continuou com o sem eu, assim como eu disse que continuaria com ou sem eles. Mas tudo bem, a gente colhe o que planta. Agora essa fase passou. Eu estou tentando me desprender do passado. Tentando conquistar aquelas pessoas que eu maguei e que não mereciam, aprendendo que eu vou ter que continuar, e que seja da melhor forma.

(Érica Camargo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário