sábado, 12 de março de 2011

Felicidade.

 cartaovers7
A mais pura verdade. Quando mais próximo de Deus mais felizes estamos. Não dá pra explicar essa sensação, é como o amor, você sente tanta coisa, que nem consegue definir. E sentir o amor de Deus é assim, é uma alegria sem sentido, um coração tranquilo. Mesmo que todos a sua volta estejam de mau humor, e mesmo que muitas coisas estejam dando errada, você está feliz. Isso até irrita algumas pessoas: “como pode, tanta coisa acontecendo e você estar sorrindo de brincando dessa maneira?” Ah, foi Deus. Ele me ensinou que quando deixo as coisas que eu não sei resolver em Tuas mãos, as coisas seguem o rumo certo, e tudo fica mais fácil. Deus te quer feliz, e Ele me faz muito feliz. Eu não consigo imaginar o que é viver sem Ele, que me conforta, me diz as palavras certas, e age da maneira certa em minha vida. Sim, se me perguntarem a solução do mundo, e para as pessoas tristes, só posso dizer uma palavra: “DEUS”. Por mais que muitas pessoas não acreditem, eu sei, eu sinto. E sim, Ele pode tudo em sua vida, basta crer de coração. Temos que viver a vida, de modo a agradar ao Senhor. Viver como Ele nos ensinou, por que um dia, seremos julgados por cada atitude tomada. E o que fizeram contra você de nada valerá, o que ai fazer diferença, é o que  você fez contra ou a favor dos outros….

(Érica Camargo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário