segunda-feira, 21 de março de 2011

Aos Chocolates do Meu Morango!!! ;P

Ah, tem dias que são simplesmente inesquecíveis!
Aqueles dias que os amigos se juntam, e é só risada. É, aquelas risadas que fazem a gente rir sem parar. É quando a gente está jogando UNO e alguém pergunta: "que cor você tem?” e se ouve a ilustre resposta: “3”. Ou quando as pessoas chegam em horários totalmente diferente, e contando o por que, nos faz chorar de rir. Ou quando as pessoas são trancadas no banheiro, ou quando ouvimos aqueeeeeeela piada (Oi, você recebeu a carta que eu mandei? Não. É que está faltando o selinho!). Tem até aquelas pessoas que ficam cutucando a gente o dia todo. Aquelas que tem cara de santinha, mas joga um +4 pra gente. Quando no final de tudo, todos param para ouvir aquela canção, que acaba em nada.
Gente, estar com pessoas que te fazem bem, é o melhor da vida. E ter vocês comigo neste dia, foi mais maravilindo ainda! Cada um fez toda a diferença. Acalmaram e preencheram aquele espaço vazio, de quem não fez questão de estar comigo, ou daqueles que tinham “coisas mais importantes” para fazer. Me fizeram tão felizes. Afinal, com o decorrer dos dias, vemos pra quem nós realmente somos importantes. Aqueles que fizeram sacríficios para estar conosco, aqueles que vieram só dar uma passadinha, aqueles que chegaram atrasados, mas todos aqueles que vieram me dar um abraço e me ver sorrir com toda sinceridade do coração. É por cada um de vocês, que hoje eu estou sorrindo. Por mais que nem soubessem, aqueles abraços que sempre me confortaram. Aquelas brincadeiras que sempre me fizeram rir. Aquele carinho que sempre me fez tão bem. Aquela palavra de amizade, que sempre me ajudaram e entender o por que algumas pessoas simplesmente não se importavam. É engraçado a vida. Aqueles que nós mais esperamos que se lembrem da gente, sempre estão ocupados demais. Aqueles que nós não sabiamos que se lembrariam, fizeram questão de deixar sua marquinha.
E agora, a explicação do título. Eu costumo dizer que a Vida é um Morango. E quando boa demais, um Morango com chocolate. E vocês são o chocolate do meu morango. O confeti, o brigadeiro, o chocolate branco, preto, ao leite, meio amargo, crocante. Vocês, cada um de vocês que fazem do meu morango mais completo e mais gostoso. Por que o morango em si já é bom demais, tendo esses complementos, fica melhor ainda! Por isso, sem vocês, meu morango não seria tão saboroso. Obrigado meus amigos, por me amarem apesar de tudo que eu sou, ou talvez por causa de tudo que eu sou….
Amigo não é aquele que enxuga suas lágrimas, e sim aquele que não as deixa cair.”
(Érica Camargo)
amigos-377

4 comentários:

  1. ....ai meu docinho!!!!!
    vc é linda....
    e é a amiga mais importante da minha vida!!!
    e sei que sem sua amizade o meu dia não é igual,sem seu sorriso ,sem escutar sua voz....
    nada é igual sem vc...
    te amooo muito ...e fico feliz por ter feito parte desse dia maravilindo....

    ResponderExcluir
  2. Nháa.. não me faz chorar meu doce de Amendoim!
    Eu to Sensível hojee! (haha)
    Eu que agradeço por ter vcs na minha vida!

    ResponderExcluir
  3. Ahhh q lindoooo..
    Fico mto feliz por fazer parte desse texto..
    E mto obrigada a vc tbm pela amizade maravilhosa!!

    AMO VC!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Aiiiin, ti lindo, qe alegria fazer parte disto :)

    ResponderExcluir