sexta-feira, 1 de abril de 2011

Minha triste imperfeição…

Minha triste imperfeição.  Sim, humana, portanto imperfeita. Meu Senhor, lhe peço perdão, afinal, verdadeiro é o meu amor, porém tenho essa minha imperfeição. Tão díficil não sentir raiva diante da hipocresia das pessoas. Dificil não estremecer o coração, quando conhecemos a falsidade das pessoas. É tão estranho, você fazer o bem, pra quem não perde oportunidade de te apunhalar pelas costas. É tão estranho. Eu sempre tive essa inocência, de acreditar que as pessoas são boas. Que todas as pessoas tem um lado bom. Dá aquela vontade de chegar e falar: Ei, por que você está fazendo isso?”. Tento compreender, mas não há o que me faça acreditar que alguém assim pode fazer mal. E as lágrimas? De crocodilo talvez? Meu Deus por que tamanha falsidade? Ainda sim, eu quero seguir os passos do Senhor. Mesmo que seja pra ser injustiçada, afinal, não é o servo maior que o Senhor. Sim, quero amar meus amigos, e orar por meus inimigos.
Só peço meus amigos, que saibam, eu não consigo ter essa falsidade. Que quando eu digo, conte comigo, é pra todos os momentos. Eu meu coração pode estar em pedaços, ainda sim, te ajudarei a colar o seu. Quero que saibam, que eu posso ficar chateada, e um tempo sem falar com você, mas é pouco tempo. Farei o possivel para que o perdão fique conosco. Se eu te magoar, se eu errar, se minha triste imperfeição insistir em aparecer, te digo que estarei a lhe pedir perdão de joelhos. Sinceridade acima de tudo. Eu não sei o que é trair. Não consigo dizer “Eu te amo”, e olhar pra outra pessoa. Não consigo ser sua meia amiga. Ou eu sou, ou não. Posso errar, falhar, sumir da sua vida por um tempo. Mas tenha certeza, que quando você precisar daquela mão estendida, eu farei de tudo pra você ver que eu estarei ali. Não duvide da minha amizade, e se duvidar, eu lhe perdoarei. Entrego meu coração a vocês, e não me importo se não receber um pedaço do seu coração. Deus preenche, cada pedaço, através de um sorriso, um abraço, um olhar, um obrigado. Cada pedaço é preenchido, pelo simples fato de vocês existirem…
Mesmo que um dia eu tenha que perdoá-los. Amar é perdoar..falsidade

2 comentários:

  1. se vc sumir da minha vida, mesmo qe seja por um minimo espaço de tempo eu faço aqela cara qe vc tanto qer fotografar e choro :(

    ResponderExcluir
  2. hsuahsuhuahsuhaushauhsas.... E eu ainda vou fotografar aquela carinha de nenéem! ^^
    E quando você chorar, eu volto rapidinho pra te dar abraço de urso! ^^

    ResponderExcluir